Fechar
GP1

Política

Antonio Félix diz que litígio territorial pode correr a revelia por não comparecimento de gestores

"A Comissão já solicitou a presença dos prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores e demais pessoas para que se possa definir a qual cidade cada território pertence", disse o de

O deputado estadual e presidente da Comissão de Estudos Territoriais do Piauí, Antonio Félix disse ao GP1 que a Comissão estará reunida no plenarinho da Assembleia Legislativa às 8h desta quarta-feira (28) para solucionar o litígio territorial do Estado.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Antonio Félix (PPS)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Antonio Félix (PPS)

Antonio Felix disse que prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores, representantes dos municípios e pessoas que se interessem pelo assunto foram convidados. Mas, o parlamentar informou ainda que nem todas as partes envolvidas estão comparecendo. Dessa maneira o processo vai correr a revelia, ou seja, a própria Comissão pode definir a quais cidades cada território pertence.

“A Comissão já solicitou a presença dos prefeitos, presidentes de Câmaras, vereadores e demais pessoas para que se possa definir a qual cidade cada território pertence. No entanto, muitos gestores estão deixando de comparecer. Dessa forma o processo vai correr a revelia, com a decisão cabendo apenas a Comissão”, explicou o parlamentar.

A Comissão tem prazo de um ano para elaborar o relatório e encaminhar ao executivo para ser transformado em Projeto de Leia a ser votado pela Alepi. O prazo da Comissão termina em julho de 2012.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.