Fechar
GP1

Política

Procurador da República manda abrir inquérito na Polícia Federal para investigar prefeito de Barras

Tranvanvan da Silva Feitosa, solicitou ao Superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias de Almeida, a abertura de inquérito policial.

O Procurador da República, Tranvanvan da Silva Feitosa, solicitou ao Superintendente da Polícia Federal, Nivaldo Farias de Almeida, a abertura de inquérito policial para apurar denúncia feita através de representação junto ao MPF que a Prefeitura Municipal de Barras vem recebendo recursos do Ministério da Saúde, a título de incentivo financeiro referentes aos Agentes Comunitários de Saúde e que tais valores não são repassados aos mesmos.
Imagem: ReproduçãoChico Marques(Imagem:Reprodução)Chico Marques
Os Agentes Comunitários de Saúde do município de Barras representaram contra o Prefeito Chico Marques e o Secretário da Saúde, Abdias Ramos de Carvalho, pelo não pagamento da Gratificação de Incentivo Adicional ao Programa dos ACS. A gratificação é paga anualmente e embora o Governo Federal venha repassando normalmente para a Prefeitura não houve o repasse até o momento para os agentes. Foi anexada a representação extrato com valor repassado para o pagamento de complemento de custeio aos Agentes.
Imagem: Reprodução / GP1Inquérito na PF contra o prefeito de Barras Chico Marques(Imagem:Reprodução / GP1)Inquérito na PF contra o prefeito de Barras Chico Marques

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.