Fechar
GP1

Política

"O PSD está unido com mais seis partidos e o rumo que nós tomarmos será seguido", diz vereador

De acordo com o presidente da sigla e vereador de Teresina, Ronney Lustosa, o PSD está unido com seis partidos que seguirão para o pleito deste ano.

O Partido Social Democrático (PSD) está se articulando para as eleições municipais de 2012. Ao que tudo indica a tese de candidatura própria não é prioridade dentro do partido. De acordo com o presidente da sigla e vereador de Teresina, Ronney Lustosa, o PSD está unido com seis partidos que seguirão para o pleito deste ano.

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Ronney Lustosa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Ronney Lustosa (PSD)

“O PSD está unido com mais seis partidos. O rumo que nós tomarmos será seguido pelos demais partidos. As definições serão concretizadas futuramente. Agora é hora de muita conversa”, disse.

O vereador falou ainda que a tese de aliança é a mais trabalhada pelos integrantes da sigla. “Queremos nos aliar a um partido que possua chances reais de concorrer às eleições de Teresina. Vamos conversar com todas as candidaturas que estão postas e ver qual a melhor alternativa”, falou.

PSD

Ronney Lustosa falou também que o partido pretende manter a bancada de vereadores na Câmara Municipal. “Nossa idéia é aumentar o número de vereadores, mas, se isso não acontecer queremos pelo menos manter”, finalizou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.