Fechar
GP1

Política

"Eu jamais pagaria ninguém e nem compraria bebida para fazer baderna", diz vereador do PSDB

Sebim rebateu informação divulgada por um meio de comunicação de que ele havia pago R$ 50,00 e comprado bebidas alcoólicas para pessoas do bairro Socopo para incitar o protesto dos

O vereador de Teresina, Luiz Humberto, o “Sebim” (PSDB) em entrevista ao GP1 rebateu informação divulgada por um meio de comunicação local de que ele havia pago a quantia de R$ 50,00 e comprado bebidas alcoólicas para pessoas da região do bairro Socopo, zona Leste de Teresina para incitar o movimento de protesto dos estudantes na última terça-feira (10). O vereador tucano disse ainda que na mesma ocasião foi dito que carros de sua propriedade estariam no protesto.
Imagem: DivulgaçãoVereador Vereador "Sebim" (PSDB)

“Eu nem sai da minha residência. Eu aprendi com meu pai, a não fazer baderna. Eu não enviei nenhum carro meu para lugar algum. Eu jamais pagaria ninguém e nem compraria bebida alcoólica para fazer baderna”, negou o vereador.

O parlamentar municipal, falou ainda que a informação teria sido ventilada por políticos que tem interesse de prejudicá-lo. “Essa informação surgiu de políticos que querem me prejudicar, de políticos que não querem ver o desenvolvimento da região do Socopo. Essas mesmas pessoas não colocaram uma pedra na região, mas, na política estavam lá para pedir votos”, disparou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.