Fechar
GP1

Política

"Estou entusiasmada e estimulada", revela Rejane Dias sobre candidatura própria

Em contrapartida, o deputado Cícero Magalhães havia afirmado ao GP1 que o PT vai fazer a aliança com o prefeito Elmano Férrer.

A deputada estadual, Rejane Dias (PT) participou de reunião em prol de sua candidatura própria. O encontro realizado no auditório do IFPI contou com a presença de mais de 130 lideranças do partido. O PT está dividido em duas correntes candidatura própria ou aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB). O certo é que a parlamentar estadual está entusiasmada e trabalhando para viabilizar sua candidatura.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada estadual, Rejane Dias (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada estadual, Rejane Dias (PT)

“Fiquei feliz com a receptividade das pessoas em prol da minha candidatura. O PT tem a história de lançar candidato em Teresina. O certo é que estou entusiasmada e estimulada, principalmente depois das manifestações de apoio que tenho recebido”, comemorou a petista.

Em contrapartida, em entrevista ao GP1 o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) que, integra o grupo que defende aliança com Elmano Férrer, afirmou que o PT vai fazer aliança com o prefeito. “Eu garanto que no PT a aliança com o prefeito Elmano Ferrer vai vencer”.

Com isso, ao que tudo indica, cada ala vai trabalhar forte para garantir a vitória da tese que defende.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.