Fechar
GP1

Política

"Eu não acredito que ela [Rejane Dias] ganhe as eleições de Teresina", afirma Cícero Magalhães

A declaração foi dada pelo petista após análise feita por ele sobre o futuro do partido no pleito deste ano, bem como a opinião dos eleitores já que Wellington Dias pretende retorn

“Eu não acredito que ela [Rejane Dias] ganhe as eleições de Teresina”, disse o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT) à reportagem do GP1. A declaração foi dada pelo petista após análise feita por ele sobre o futuro do partido no pleito deste ano, bem como a opinião dos eleitores do Estado já que o esposo de Rejane, senador Wellington Dias (PT), pretende retornar ao comando do Palácio de Karnak em 2014.

Imagem: ReproduçãoCícero Magalhães(Imagem:Reprodução)Cícero Magalhães

“Como a população do Piauí iria avaliar essa situação. Primeiro votaria na mulher e depois no marido? Isso não seria nada favorável a Wellington Dias. Já tivemos exemplos que esse tipo de conduta não dá certo, porque os eleitores não avaliam bem essas situações”, explicou o petista que destacou também que seria incoerência do PT continuar defendendo candidatura própria já que, segundo ele, foi o próprio partido que sugeriu a aliança com o prefeito Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada estadual, Rejane Dias (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada estadual, Rejane Dias (PT)

Manifestação dos estudantes

O parlamentar falou da manifestação dos estudantes de Teresina pela redução da tarifa de ônibus e pelo sistema de integração. O petista lembrou as vezes em que os petistas faziam protestos e a forma como eram tratados pelo PSDB.

“É interessante lembrar a forma como os tucanos nos tratavam quando íamos fazer nossas manifestações. Éramos tratados como baderneiros e vagabundos. Mas, é assim mesmo, até porque não somos contra a manifestação. Somos contra apenas que se destrua o patrimônio publico e que prejudique os cidadãos que dependem do transporte público para se locomover”, disse o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.