Fechar
GP1

Política

"Firmino Filho quando era prefeito não queria a candidatura de Sílvio Mendes", diz Cícero Magalhães

O deputado lembrou ainda das eleições de 2000 quando, segundo ele, Firmino Filho saiu do lado de Mão Santa para pular no palanque do Hugo Napoleão a quem ele (Firmino) criticava.

Não é só o Partido dos Trabalhadores que possui divergências internas. O PSDB também passa por descompassos. O impasse está na definição dos possíveis aliados para as eleições de Teresina.

Como é de domínio público, o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) já havia dito que não subiria no mesmo palanque do governador Wilson Martins (PSB), caso a aliança entre PSDB e PSB se consolide.

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual Cícero Magalhães (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Cícero Magalhães (PT)

A negativa do tucano se dá em decorrência de seqüelas deixadas nas eleições de 2010, onde Sílvio foi oponente de Wilson na disputa pelo comando do Palácio de Karnak.

Imagem: Divulgação Deputado Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Divulgação )Deputado Firmino Filho (PSDB)

Em entrevista ao GP1 o deputado estadual do PT, Cícero Magalhães falou da atual conjuntura política do Estado. Na oportunidade o parlamentar fez uma análise dos últimos acontecimentos e ao ser questionado pela reportagem do GP1 sobre a possível aliança entre PSDB e PSB o deputado petista disparou: “Firmino Filho quando era prefeito em 2004 não queria a candidatura de Sílvio Mendes e todo mundo sabe. Isso gerou muita confusão, mas, não é novidade essa postura do deputado Firmino, pois, em 2000 ele era aliado do ex-governador Mão Santa e criticava duramente o Hugo Napoleão. De repente, ele (Firmino) saiu do lado do Mão Santa e pulou no palanque do Hugo e, isso é porque Firmino batia nele (Hugo Napoleão) e fazia duras críticas”.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.