Fechar
GP1

Política

"Isso é incoerente e irracional", diz Marllos Sampaio sobre possível aliança entre PSB e PSDB

Marllos falou ainda sobre sua candidatura a prefeito de Teresina e fez questão de destacar que ela nasceu a convite do PMDB.

O deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) concedeu entrevista a um meio de comunicação local nesta segunda-feira (16), onde falou da sucessão municipal de Teresina. O parlamentar criticou o fato do deputado estadual Firmino Filho (PSDB) vislumbrar aliança com o governador Wilson Martins (PSB), que está sendo processado pelo próprio PSDB por supostas irregularidades na campanha eleitoral de 2010 para o Governo do Estado. Na época, o ex-prefeito da capital, Sílvio Mendes (PSDB), foi adversário político de Wilson.
Imagem: Germana Chaves / GP1Marllos Sampaio (PMDB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Marllos Sampaio (PMDB)

“Isso é incoerente e irracional e não é só na minha visão. Não faz sentido você acusar alguém e depois propor aliança. É por atitudes como essas que a população está desacreditada da classe política. Eu não sigo essa doutrina. Não faço aliança a todo custo. Não vou fazer conchavos e nem barganhas”, avisou o peemedebista.

Candidatura própria


Marllos falou ainda sobre sua candidatura a prefeito de Teresina e fez questão de destacar que ela nasceu a convite do PMDB. “Eu não me ofereci, fui convidado pelo PMDB. Isso foi discutido com naturalidade. A minha candidatura está sendo bem avaliada pela direção nacional do partido, tanto que o próprio vice-presidente da República, Michel Temer, me convidou para participar do programa nacional do PMDB. Até porque ninguém faz nada sozinho. Primeiro a pessoa tem que ter o apoio do partido, depois tem que ser aprovado pela população e por último, a gente começa a articular as alianças”, destacou o deputado.
O parlamentar federal destacou não fazer aliança com o PSDB, PT e PTB, pois segundo ele, ambos já possuem candidatos próprios. “Posso buscar aliança com o PSB, PSD, PDT, PRB porque não possuem candidatos, isso é questão de lógica. Os outros partidos como, PT, PTB e PSDB já possuem candidatos”, avaliou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.