Fechar
GP1

Política

Base do PT deseja romper com o governo Wilson Martins, revela presidente Francisco Sales

Sales disse ainda que a situação é de conhecimento da instâncias do PT, mas, segundo ele, o fato é ignorado e as discussões propostas são sempre proteladas.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco Sales do PT(Imagem:Foto: Divulgação)Francisco Sales do PT
"Várias bases do PT desejam romper com o governo Wilson Martins". A afirmação foi feita pelo presidente do PT de Teresina, Francisco Sales, à reportagem do GP1. Ele falou do descontentamento de grande maioria dos integrantes do partido com relação ao tratamento dispensado pelo governador.

Sales disse ainda que a situação é de conhecimento das instâncias do PT do Estado, mas, segundo ele, o fato é ignorado e as discussões propostas são sempre proteladas.

"A direção estadual do PT sabe do descontentamento da maioria dos integrantes com relação ao tratamento do governador. Infelizmente, o assunto não está na pauta de discussão. Foi dito inclusive que, no dia 6 de novembro do ano passado, iria ser realizada reunião para discutir o tema após o encontro estadual, mas nunca foi tratado. Têm prefeitos de cidades do interior que chegam até a mim e reclamam", revelou o Petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.