Fechar
GP1

Política

Ministério Público quer novas diligências para investigar crimes de ex-prefeitos do Piauí

O inquérito foi instaurado para apurar a prática de crimes de improbidade administrativa e falsidade ideológica contra os ex-prefeitos de Oeiras, Jose Nataniel Lopes Reis (Tiel) e

A Promotora de Justiça da cidade de Oeiras solicitou ao Juiz da Comarca o reenvio dos autos do inquérito policial a Delegacia de Polícia de Oeiras para novas diligências. O inquérito foi instaurado para apurar a suposta prática de crimes de improbidade administrativa e falsidade ideológica tendo como indiciados os ex-prefeitos de Oeiras, Jose Nataniel Lopes Reis (Tiel) e Jose Nogueira Tapety Neto, e também, Baltazar Campos Cortez, Antonio Francisco Borges, Ana Cláudia Ramos e Conceição de Maria Ramos Oliveira e Maria de Lourdes da Silva.

A promotora quer que sejam feitas inúmeras outras diligências, como a oitiva do ex-prefeito Tapety Neto e do servidor Carlos Augusto Queiroz Lima, além de ser oficiado o Tribunal de Contas do Estado para fornecer cópias das folhas de pagamentos dos meses de novembro/2006, março/2007, outubro/2007, abril/2008, julho/2008, setembro/2008 a novembro de 2008. O processo está concluso para despacho desde o dia 28 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.