Fechar
GP1

Política

Deputada Belê Medeiros declara que apoio do povo é o mais importante em eleição

Deputada comenta união da oposição e diz que está pronta e preparada para governar Picos.

Pré-candidata ao Palácio Coelho Rodrigues pelo grupo político do prefeito Gill Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), a deputada Belê Medeiros (PSB), disse que encara com normalidade a união das oposições em Picos, mas adverte que para ela o mais importante é contar com o apoio do povo.

“Eu quero é que o povo esteja comigo, venha para os meus comícios, vista a camisa da minha campanha, que aí eu sei que vou ganhar”, declarou, acrescentando que irá para a disputa desprovida de vaidade, de ódio, de maldade e de hipocrisia, pois não admite que uma pessoa aponte o erro que o outro está cometendo, quando ele faz pior do que o outro.

Para Belê, a união da oposição é natural, pois estamos indo para uma eleição numa cidade importante do Piauí. “Picos sempre teve essa característica de uma eleição quente, bastante disputada. A oposição está fazendo o seu papel, se articulando, se preparando e nós, naturalmente fazemos isso diariamente”, pontuou.

Segundo Belê, os partidos de oposição fizeram essa reunião porque vez por outra se encontram. Ela não, porque está constantemente nessa caminhada, nessa batalha, já sabe o que quer. ‘Nosso grupo está definido, sabemos quem somos e aonde queremos chegar. Eles ainda estão trabalhando essa discussão de quem será o candidato. Portanto, essa reunião é absolutamente normal e necessária”, opinou.

Sobre a possibilidade de ataques pessoais durante a campanha eleitoral, Belê Medeiros disse que, se depender dela isso não vai acontecer. “Dr. Kléber é meu amigo particular e pessoal e se tiver que disputar essa eleição com ele, com certeza nós teremos uma relação respeitosa. É um direito dele e meu concorrer e vai vencer aquele que o povo confiar mais, aquele que o povo depositar o voto”, acredita.

A deputada Belê Medeiros falou ainda sobre a composição da sua chapa, ressaltando que ainda falta praticamente seis meses para o período das convenções partidárias, por isso, nesse momento, é preciso muito cuidado para tratar sobre o nome que ocupará a candidatura de vice-prefeito. Para ela, o mais importante agora é conquistar mais apoios.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.