Fechar
GP1

Política

"Os tucanos estão desesperados e com dor de cotovelo", dispara presidente do PT de Teresina

O petista Francisco Sales disse que os tucanos estão isolados e nem mesmo os democratas sinalizam para uma aliança em 2012.

Imagem: Foto: DivulgaçãoClique para ampliarFrancisco Sales do PT(Imagem:Foto: Divulgação)Francisco Sales do PT
O presidente do Partido dos Trabalhadores de Teresina, Francisco Sales falou ao GP1 sobre a relação do PT com o PSDB. Não é segredo que a relação entre as duas siglas não é das mais cordiais. As críticas aumentaram após a aliança administrativa entre o prefeito da capital Elmano Férrer e os petistas.

Os tucanos declararam, em várias ocasiões, que o PT vai trair o PTB. Segundo eles, a exemplo do pleito de 2010 que causou muitas desavenças entre os dois partidos.

“Os tucanos estão desesperados e com dor de cotovelo. Isso só porque o prefeito Elmano Férrer fez em um mês o que o PSDB não fez em 20 anos de gestão na capital. Os tucanos estão isolados e nem mesmo o DEM sinaliza para uma aliança” disse o petista que emendou: “Ainda tem mais, não existe essa historia de traição. Desde o inicio falamos que a parceria entre PT e PTB, inicialmente, seria administrativa, mas, isso não quer dizer que a gente não possa evoluir para o apoio eleitoral. Não tem isso de traição”.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.