Fechar
GP1

Política

Vereador Rodrigo Martins critica postura do deputado Cícero Magalhães

O vereador retrucou o deputado petista que havia declarado não compreender a possível aliança entre PSDB e PSB já que os tucanos haviam processado o governador Wilson Martins.

Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins.(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Rodrigo Martins.
O vereador e presidente do PSB de Teresina, Rodrigo Martins confirmou ao GP1 que o partido vai ter candidato próprio nas eleições da capital. Ele falou que a orientação foi dada pelo diretório nacional do partido.

O parlamentar disse que o PSB está em processo de conversação com algumas siglas, dentre elas o PC do B do deputado estadual, Robert Rios.

“Sempre tivemos diálogo aberto com vários partidos, dentre eles o PC do B que sempre apoiou o PSB. Também temos dialogado com o PP e agremiações menores. Com isso, a tese de aliança se torna muito remota e a tendência é seguir a orientação de candidatura própria”, revelou o vereador.
Imagem: Manuela Coelho/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Deputado Cícero Magalhães
Questionado pelo GP1 sobre a declaração do deputado estadual Cícero Magalhães (PT) de que era estranha aliança entre PSDB e PSB, já que os tucanos haviam processado o governador Wilson Martins (PSB) em decorrência das eleições governamentais de 2010, Rodrigo disse: “Eu respeito a opinião do deputado Cícero Magalhães, mas ele tem que opinar é no PT. Quem trata dos assuntos do PSB são os filiados do partido. Eu não ando falando de outros partidos porque me interessa é o PSB”, retrucou o socialista.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.