Fechar
GP1

Política

"Não aceitamos perder espaço para o PT", diz presidente do PP Júlio Arcoverde

A declaração foi dada ao GP1 por Júlio Arcoverde quando foi questionado se o impasse causado com a entrada do PT na base de apoio a Elmano Férrer teria sido resolvido.

”Não aceitamos perder espaço para o PT”. A declaração foi dada ao GP1 pelo presidente do Partido Progressista (PP) de Teresina, Júlio Arcoverde, quando questionado se o impasse causado com a entrada do PT na base de apoio a Elmano Férrer (PTB) teria sido resolvido.
Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCCJ aprova indicação de Júlio Arcoverde para a presidência da Agespisa(Imagem:Divulgação) Júlio Arcoverde

Ele explicou que os progressistas não têm nada contra a coligação do PTB com o PT, mas que apenas não aceitariam perder espaço para os petistas. “É bom explicar que não temos nada contra a união do PTB com o PT, aliás, achamos que o PT é um partido forte e que pode ajudar o prefeito Elmano em sua reeleição. Agora, o que a gente não pode é perder espaço para partido novo. Não aceitamos perder espaço para o PT, porém o que de fato não ocorreu, já que o prefeito tirou André Nogueira da SDR, mas o colocou num cargo compatível na secretaria de esporte”, explicou o presidente do PP.

Eleições 2012

Questionado sobre quais seriam as pretensões do Partido Progressista na sucessão municipal de Teresina, Júlio disse que, a priori, a sigla continua no apoio ao prefeito Elmano. “Na verdade as definições eleitorais só serão iniciadas em abril. No momento, o PP está no apoio ao prefeito Elmano Férrer, inclusive administrativamente”, ponderou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.