Fechar
GP1

Política

Deputado Jesus Rodrigues diz que candidatura do Padre Walmir a prefeito de Picos está viabilizada

Parlamentar afirmou que a princípio o PT vai trabalhar a candidatura própria do padre Walmir

Em sua última visita ao município, o deputado federal Jesus Rodrigues (PT), declarou que a candidatura a prefeito de Picos do Padre José Walmir de Lima, do Partido dos Trabalhadores, está viabilizada e com reais chances de vitória.

“A candidatura do Padre Walmir ao Palácio Coelho Rodrigues está viabilizada. Se nós conseguirmos juntar alguns outros partidos vamos para a vitória”, previu o deputado petista.

Imagem: José Maria Barros/GP1Deputado Jesus Rodrigues conversa com o Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Deputado Jesus Rodrigues conversa com o Padre Walmir

Sobre a formação de um bloco de oposição para enfrentar a candidata do prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), deputada Belê Medeiros (PSB), o deputado Jesus Rodrigues disse que, no primeiro momento, o PT vai trabalhar a candidatura própria através do Padre Walmir, mas a sigla estará aberta às discussões.

“Se a oposição quiser se unir e espero que compreenda que o Padre Walmir é o melhor nome, uma novidade aqui para a região e cidade de Picos, ficaremos felizes com isso. Queremos trabalhar neste sentido, mas o conjunto de partidos é que vai escolher o candidato”, explicou.

Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir, pré-candidato a prefeito de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir, pré-candidato a prefeito de Picos

Segundo o deputado, é preciso verificar a aceitação de cada um dos pré-candidatos, ver como a população está recebendo cada um deles e apostar naquele que tem mais receptividade, mais intenção de apoio na cidade. Dessa forma, acredita, a oposição sairá vitoriosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.