Fechar
GP1

Política

"Sílvio Mendes é importante para o PSDB", diz Firmino Filho ao rebater declaração do ex-prefeito

O deputado respondeu ao ser questionado sobre a postura de Sílvio Mendes que declarou que se a aliança com o PSB se concretizasse não subiria no palanque com Wilson Martins.

O deputado estadual, Firmino Filho (PSDB) foi questionado por nossa reportagem sobre a postura do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) que em várias ocasiões declarou que caso a aliança com o PSB se concretizasse não subiria no palanque com o governador Wilson Martins (PSB).
Imagem: Germana Chaves / GP1Deputado Firmino Filho (Imagem:Germana Chaves / GP1)Deputado Firmino Filho

Firmino disse que respeita a postura do ex-prefeito e que o mesmo é de extrema importância para o PSDB. Inclusive, comentou a declaração dada por Sílvio Mendes ao GP1 de que “ele (Sílvio) não era importante para o PSDB”.
Imagem: DivulgaçãoSílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes (PSDB)

O deputado rebateu o ex-prefeito e destacou que: “Sílvio Mendes é importante para o PSDB.
Ele é fundamental. É uma referência para o nosso partido. Quanto a aliança com o PSB é cedo demais para falar sobre isso, até porque essas definições não serão tomadas agora”, ponderou.

Vice

Ao ser questionado se realmente havia sido feito convite para o PP indicar o vice da chapa encabeça pelo PSDB, Firmino negou e disse que tem conversado com vários partidos dentre eles o PP, mas, que nada está definido até o momento. Nesse caso, o nome da deputada estadual, Margareth Coelho havia sido citado como alternativa numa eventual composição de chapa com os tucanos.

“Também estamos conversando com o PP, assim como os demais partidos, mas, nada está acertado. Quanto à deputada Margareth, ela é uma grande revelação do meio político e vem desenvolvendo um ótimo trabalho na Assembleia. Para mim seria uma grande honra tê-la como aliada”, destacou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.