Fechar
GP1

Política

Prefeito de Picos Gil Paraibano ignora requerimentos aprovados pela Câmara

A maioria dos requerimentos aprovados pelos vereadores não é atendida pelo gestor.

Embora repita constantemente que mantém um bom relacionamento com todos os dez vereadores, o prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PMDB), praticamente ignorou a ação dos parlamentares em 2011, pois, a maioria dos requerimentos aprovados no plenário da Câmara não foi atendida pelo gestor.

Imagem: José MariaGP1Prefeito de Picos ignora requerimentos dos parlamentares(Imagem:José Saraiva/GP1)Prefeito de Picos ignora requerimentos dos parlamentares

Segundo o vereador oposicionista Edilson Alves de Carvalho (PTB), em 2011 dos 39 requerimentos de sua autoria que foram aprovados pela Câmara Municipal de Picos, o prefeito Gil Paraibano atendeu apenas três. De acordo com o parlamentar, esse fato se repete com os demais colegas.

“Esse tipo de atitude gera uma insatisfação, porque a gente solicita, requer, cobra, mas, infelizmente, o gestor não cumpre”, denuncia o vereador Edilson Carvalho.

Conforme Edison Carvalho, somente em 2011 a Câmara Municipal de Picos aprovou mais de 200 requerimentos, no entanto, o prefeito Gil Paraibano atendeu uma minoria.

Imagem: José Maria/GP1Edilson diz que Gil não atende requerimentos dos vereadores(Imagem:José Saraiva/GP1)Edilson diz que Gil não atende requerimentos dos vereadores


“Para se ter uma idéia existem casos de que o mesmo requerimento é aprovado mais de uma vez pela Câmara, daí a nossa insatisfação”, lembra Edilson, acrescentando que o município de Picos contou com mais de 90 milhões de reais em 2011 e o que se ver no município são obras federais ou estaduais.

“Até no aniversário da cidade o prefeito não mandou fazer sequer um bolo. A meu ver, ele não vem cumprindo com as promessas”, encerrou o vereador Edilson Carvalho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.