Fechar
GP1

Política

"Eu não vivo de política. Não sou tão importante para o PSDB", desabafa ex-prefeito Sílvio Mendes

"O candidato é o Firmino Filho, portanto, é ele quem deve decidir o que é melhor para ele", respondeu o tucano ao ser questionado sobre aliança com o governador Wilson Martins.

O PSDB de Teresina já está embalado pelas eleições. O partido que tem como candidato o deputado estadual, Firmino Filho vem buscando alianças visando a sucessão municipal. Dentre os possiveis aliados, está o PSB, do governador Wilson Martins. No entanto, essa possível união tem causado divergência no ninho tucano. A exemplo do ex-prefeito, Sílvio Mendes que já declarou inúmeras vezes que não sobe no mesmo palanque do governador Wilson Martins.
Imagem: DivulgaçãoSílvio Mendes (PSDB)(Imagem:Divulgação)Sílvio Mendes (PSDB)

“Eu não vou mais falar sobre essa história. Eu não vivo de política, não preciso dela para sobreviver. Eu passei toda a eleição criticando meu adversário, aí de repente, eu mudo de opinião e vou para o lado dele? Isso não existe, não faz parte da minha índole. Sem falar que o tempo só comprovou tudo que eu falei, porque a saúde é deficitária, não temos uma boa educação. Enfim, tudo só está se comprovando. Por isso, eu digo que se muita gente não lembra do que eu disse em 2010, pois eu lembro”, reafirmou o tucano.
Imagem: Germana Chaves / GP1Governador Wilson Martins (PSB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Governador Wilson Martins (PSB)

Questionado pela reportagem do GP1 se não se sentiria preterido pelo PSDB, caso a aliança com Wilson Martins venha se concretizar, o ex-prefeito falou: “O candidato é o Firmino Filho, portanto, é ele quem deve decidir o que é melhor para ele. Seja qual for a decisão, jamais me sentirei em segundo plano”, disse Sílvio Mendes que, ao voltar a ser interpelado pelo GP1, se realmente não restariam mágoas numa eventual união entre as siglas (PSDB e PSB) respondeu, “De forma alguma, até porque não sou tão importante para o PSDB”.
Imagem: Divulgação Deputado Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Divulgação )Deputado Firmino Filho (PSDB)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.