Fechar
GP1

Política

"Eu sei separar administração de Teresina de eleição municipal"", garante Elmano Férrer

"Sou um técnico e minha preocupação principal é administrar bem Teresina. Eu sei separar administração de Teresina de eleição municipal", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) disse em entrevista ao GP1 que sabe separar administração de Teresina de eleição. Elmano relembrou que já possui mais de 50 anos de administração pública.
Imagem: Germana Chaves / GP1Prefeito Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Prefeito Elmano Férrer (PTB)

“Eu poderia me aproveitar dos últimos acontecimentos para me promover politicamente, mas, jamais faria isso. Sou um técnico e minha preocupação principal é administrar bem Teresina. Eu sei separar administração de Teresina de eleição municipal. Tenho mais de 50 anos de gestão pública”, falou o prefeito.

Elmano é candidato a reeleição e atualmente o PTB é um dos partidos mais cortejados para o pleito deste ano. Inclusive, o senador João Vicente Claudino, presidente estadual da sigla, já avisou que as portas não estão fechadas para as negociações e fez questão de frisar que não há possibilidade do partido desistir da candidatura própria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.