Fechar
GP1

Política

Deputado Jesus Rodrigues reúne lideranças do PT para traçar estratégias de campanha em Picos

Reunião foi realizada no último sábado e contou com a presença das principais lideranças do partido em Picos

O deputado federal Jesus Rodrigues reuniu-se no último sábado, 7 de janeiro, com as principais lideranças do Partido dos Trabalhadores em Picos, com o objetivo de traçar as estratégias para a campanha eleitoral deste ano.

A reunião aconteceu às 09h da manhã na sede do PT, situada a rua São José, centro de Picos. Além do deputado Jesus Rodrigues, participaram do encontro o padre José Walmir de Lima, pré-candidato a prefeito de Picos; professora Oneide Rocha, presidente do diretório municipal; representantes de entidades de classes e cerca de 20 pré-candidatos a vereador.

Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir confirma desejo de disputar prefeitura de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir confirma desejo de disputar prefeitura de Picos


Segundo Carlos Augusto, mais conhecido como Carlão do PT, vários assuntos foram discutidos durante a reunião, dentre os quais a atual conjuntura política, estratégias de campanha, programa de governo do Partido dos Trabalhadores, coligação com outras siglas e a necessidade da oposição se manter unida em Picos com vistas a derrotar a candidata oficial, deputada Belê Medeiros (PSB).

Durante o encontro, o deputado federal Jesus Rodrigues incentivou o lançamento de nomes ao legislativo picoense como forma de fortalecer o partido e, reafirmou o seu apoio à candidatura do padre Walmir ao Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal.

Imagem: José Maria Barros/GP1Lideranças do PT discutem sucessão em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Lideranças do PT discutem sucessão em Picos

O Padre Walmir aproveitou o encontro para reafirmar o propósito de disputar as eleições municipais de Picos concorrendo ao cargo de prefeito, ao tempo em que conclamou os pré-candidatos a vereador a irem à luta. “Encaro o processo eleitoral como uma missão e uma oportunidade de mostrar que é possível fazer política de maneira diferente”, pontuou.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.