Fechar
GP1

Política

Prefeito de Guadalupe acusa deputado federal de compra de votos e agressão

"Tudo isso é mentira. O que aconteceu foi ao contrário do que eles estão falando. Fomos nós os agredidos", diz Júlio César.

A redação do Portal GP1 recebeu denúncia sobre supostos desmandos promovidos pelo deputado federal Júlio César (PSD) no município de Guadalupe. As informações preliminares, contam que o parlamentar havia agredido moradores e várias autoridades locais como, juízes promotores e até mesmo o prefeito de Guadalupe, Wallem Mousinho (PDT).

O açodamento teria ocorrido porque a candidata a prefeita que Júlio César apoia, Neidinha, estaria perdendo nas pesquisas para Mousinho que vai para reeleição.
Imagem: DivulgaçãoWallem Mousinho(Imagem:Divulgação)Wallem Mousinho

Nossa reportagem entrou em contato com o prefeito Wallem Mousinho, que confirmou as denúncias ao GP1. De acordo com ele, o deputado federal estaria comprando votos e usando jagunços para promover arruaças no município.

Wallem denunciou ainda que Júlio César teria xingado um juiz e aterrorizado vários moradores de Guadalupe. “O deputado Júlio César comandou Guadalupe por muitos anos e é conhecido como ditador. Hoje a população não o quer mais no comando da cidade. Ele tem promovido um verdadeiro terrorismo em Guadalupe. O deputado xingou um juiz, mandou bater em um promotor e num soldado e eu mesmo já fui vítima dele por várias vezes. O deputado quer comprar o voto das pessoas, mas os eleitores não aceitam mais ter suas consciências compradas. O fato piorou depois que saiu uma pesquisa que me colocou bem a frente da candidata que ele apoia e que é sobrinha dele. Inclusive, o Júlio César mandou um carro com mais de vinte jagunços pra cá [Guadalupe] para me agredir, bem como todos que aqui vivem. O parlamentar é conhecido por todos de Guadalupe como comprador de votos. Só para ter mais noção da realidade, fizemos um comício que reuniu carca de 4.500 pessoas, em contrapartida, eles não conseguiram juntar nem mesmo 500, por isso eles não se conformam"

"Próximo a minha casa tem uma praça onde quatro jovens estavam conversando. Esses jovens foram abordados por pessoas ligadas ao deputado Júlio César que vinham em dois veículos e cerca de 15 motos. Esse pessoal agrediu com spray de pimenta e gengibre os jovens porque eles nos apoiam e os ameaçaram com arma e facão. Isso só mostra o quanto eles estão desesperados”, desabafou Wallem Mousinho.

A equipe do GP1 também ouviu o deputado federal Júlio César que negou todas as acusações. De acordo o deputado, ele que é vitima de seus adversários políticos.
Imagem: DivulgaçãoJúlio César (Imagem:Divulgação)Júlio César

“Tudo isso é mentira. O que aconteceu foi ao contrário do que eles estão falando. Fomos nós os agredidos. Tudo isso é calúnia contra os que são ligados a mim. Inclusive, teve até mesmo um carro queimado. Não temos nada haver com isso, nada mesmo. Inclusive, a pesquisa divulgada pelo próprio GP1, onde o prefeito [Wallem Mousinho] está a frente é equivocada e no dia da eleição todos irão saber quem realmente sairá vitorioso em Guadalupe”, avisou Júlio César.




























Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.