Na reta final das eleições para a Prefeitura de Teresina, o candidato petista, Wellington Dias continua visitando vilas e bairros da cidade. Apostando no “corpo a corpo”, Dias afirma que, com o fim dos programas eleitorais, termina a fase do “show de humor”, e o eleitor teresinense poderá analisar quem realmente apresentou propostas para o crescimento da capital.
“Buscamos durante toda a campanha mostrar o projeto que eu represento, que é antes de tudo, cuidar das pessoas. Queremos trazer pra Teresina todo o desenvolvimento pelo qual o Piauí já passou durante o governo de Lula e Wellington Dias. Queremos alinhar os projetos da cidade com os projetos do Governo Federal e proporcionar à cidade a participação em programas de melhoria habitacional, descentralização do ensino superior, e poder ajudar os pequenos empreendedores com o capital de giro, entre outros”, afirmou o candidato.
Raimunda da Silva, 59 anos e moradora do bairro Matinha, afirma que a vitória de Wellington Dias simboliza a vitória dos trabalhadores. Professora aposentada, Raimunda lembra que trabalhava com orgulho na rede estadual de ensino e que durante a administração do petista no Governo do Estado nunca houve atraso no salário dos professores. “Aqui em casa todos votam nele, foi muito bom como governador e nunca atrasou o salário da minha categoria”.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Ascom
Candidato Wellington Dias visita população da Matinha e do Pirajá
Candidato Wellington Dias visita população da Matinha e do Pirajá“Buscamos durante toda a campanha mostrar o projeto que eu represento, que é antes de tudo, cuidar das pessoas. Queremos trazer pra Teresina todo o desenvolvimento pelo qual o Piauí já passou durante o governo de Lula e Wellington Dias. Queremos alinhar os projetos da cidade com os projetos do Governo Federal e proporcionar à cidade a participação em programas de melhoria habitacional, descentralização do ensino superior, e poder ajudar os pequenos empreendedores com o capital de giro, entre outros”, afirmou o candidato.
Imagem: Ascom
Wellington Dias e Rejane Dias
Wellington Dias e Rejane DiasRaimunda da Silva, 59 anos e moradora do bairro Matinha, afirma que a vitória de Wellington Dias simboliza a vitória dos trabalhadores. Professora aposentada, Raimunda lembra que trabalhava com orgulho na rede estadual de ensino e que durante a administração do petista no Governo do Estado nunca houve atraso no salário dos professores. “Aqui em casa todos votam nele, foi muito bom como governador e nunca atrasou o salário da minha categoria”.
Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |