Fechar
GP1

Política

Prefeito de Palmeirais e sobrinho invadem casa e ameaçam eleitora com problemas cardíacos

"A situação é absurda. A senhora Carmém é cirurgiada e utiliza remédios para problemas cardíacos", denunciou coordenador.

A redação do GP1 recebeu mais uma denúncia de desmandos de candidatos no interior do Piauí. Desta vez, a acusação foi contra o prefeito de Palmeirais e candidato a reeleição, Márcio Soares Teixeira (PSB), mais conhecido como Marcim Teixeira. Ele é apontado juntamente com seu sobrinho, que é candidato a vereador da cidade, Rodrigo Teixeira (PSB) de invadir a residência de uma mulher que sofre de problemas cardíacos.
Imagem: Divulgação Marcin Teixeira (PSB)(Imagem:Divulgação )Marcim Teixeira (PSB)

A vítima identificada como Carmém Célia fez um Boletim de Ocorrência denunciando a agressão. O fato teria ocorrido porque a vitima apoia o adversário de Marcim, Paulo César Vilarinho (PTB).

A informação foi confirmada pelo coordenador de campanha de Paulo César, Poncion Ferreira. Ele revelou a nossa reportagem que o Boletim de Ocorrência feito pela vítima foi apresentado a juíza da cidade bem como para promotoria de Palmeirais.

“A situação é absurda. A senhora Carmém é cirurgiada e utiliza remédios para problemas cardíacos. O prefeito Marcim e seu sobrinho que é candidato a vereador, entraram na casa da vítima fazendo terrorismo. Isso ocorreu porque dona Carmém possui uma bandeira em apoio a candidatura de Paulo César que é adversário de Marcim. Quando os dois entraram na residência disseram que ela ia ter que retirar a bandeira, mas a mesma se negou. Em seguida, dona Cermém Célia foi parar no hospital em decorrência dessas agressões. Ela registrou um B.O e nós vamos fazer uma representação contra o prefeito que falou ainda que se Célia não retirasse a bandeira retonaria no dia seguinda para fazer isso a força”.
Imagem: Reprodução Boletim de Ocorrencia feito por Carmém Lúcia (Imagem:Reprodução )Boletim de Ocorrencia feito por Carmém Célia

“Dona Carmém Célia teve coragem de denunciar o caso, porque muitas situações iguais a estas estão ocorrendo em Palmeirais, mas as pessoas estão sendo ameaças e por isso, não tem coragem de denunciar. Os eleitores que não apoiam o prefeito Marcim estão sendo alvo de inúmeras agressões e ameaças”, denunciou Poncion.

Outro lado

Até o fechamento desta matéria a reportagem do GP1 tentou reiteradas vezes falar com o prefeito Marcim Teixeira sobre a denuncia, mas sem êxito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.