Fechar
GP1

Política

Firmino Filho admite que pode fazer parceria administrativa com o PT

O deputado Fábio Novo (PT), em entrevista ao portal GP1, afirmou que vai falar com Firmino para manter uma aliança administrativa na prefeitura de Teresina.

Na manhã desta quinta-feira (1) o prefeito eleito Firmino Filho (PSDB) confirmou que pode fazer uma parceria administrativa com o Partido dos Trabalhadores (PT) na sua gestão, mesmo os dois estando em lados opostos nas eleições municipais.

O deputado Fábio Novo (PT), em entrevista ao portal GP1, afirmou que vai falar com Firmino para manter uma aliança administrativa na prefeitura de Teresina.

Imagem: AscomFábio Novo(Imagem:Ascom)Fábio Novo

Firmino Filho afirmou não ser contra essa possível parceria. “Eu concordo com a colocação do Deputado Fábio Novo e precisamos estar abertos para construir e defender o interesse da população. Essa afirmativa do deputado demonstra a sua maturidade e mostra o seu compromisso com a coletividade”, disse Firmino Filho.

Imagem: Francyelle Dias/GP1Firmino Filho(Imagem:Francyelle Dias/GP1)Firmino Filho

O prefeito eleito ainda disse que pode fazer parcerias com outros partidos. Nesta quinta-feira ele já conversou com o governador sobre a parceria entre a prefeitura e o governo do estado. ”Hoje já estamos conversando com o governador, vamos entrar em contato com a bancada federal e outras instituições para trabalhar essa parceria, pois nós entendemos que não podemos governar só para aqueles que nos elegeram”, disse Firmino Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.