Fechar
GP1

Política

Ministro Gastão Vieira garante conclusão de obras em Teresina e visita capital em novembro

"O ministro sinalizou positivamente e inclusive deve vir no mês de novembro visitar as obras", disse o senador Ciro Nogueira.

Os senadores Ciro Nogueira, João Vicente Claudino e o prefeito Elmano Ferrer se reuniram na última quarta-feira (31),com Ministro do Turismo, Gastão Vieira. Na pauta, a liberação de recursos para obras na capital.

Imagem: DivulgaçãoMinistro garante conclusão de obras em Teresina e visita capital em novembro(Imagem:Divulgação)Ministro garante conclusão de obras em Teresina e visita capital em novembro

Na oportunidade, o Ministro assegurou a conclusão de três obras: a implantação do Parque Cidade Cidadania, no centro de Teresina e dois viadutos sobre a linha férrea em Teresina, localizados nas ruas Quitino Bocaiuva e Arlindo Nogueita.

" Nos reunimos com o Ministro Gastão para tratar da implantação do Parque da Cidadania , e também de dois viadutos sobre a linha férrea em Teresina que são emendas minhas e da deputada Iracema Portela . São aproximadamente R$ 1.050.000, 00 em recursos e um desses viadutos, já se encontra em fase de conclusão. O ministro sinalizou positivamente e inclusive deve vir no mês de novembro visitar as obras" , ressaltou Ciro.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.