Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho diz que vereador será vice de Marllos Sampaio na presidência do PMDB de Teresina

Sobre o nome do vice-governador Zé Filho para a Executiva Estadual, o presidente da Alepi preferiu não comentar e lembrou que há muito tempo para tratar sobre o tema

Os entendimentos já foram selados e o deputado federal Marllos Sampaio será o presidente da Executiva Municipal do PMDB de Teresina. A eleição que conduzirá o parlamentar ao cargo vai ocorrer no próximo domingo (25). 

De acordo com o deputado estadual Themístocles Filho, cerca de 250 filiados devem participar do processo de escolha. “A chapa é única. O deputado Marllos Sampaio vai comandar o PMDB de Teresina pelos próximos dois anos. A previsão é que 250 a 300 filiados participem do processo”, estima.

Imagem: DivulgaçãoDeputado Themistocles Filho (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Themistocles Filho (PMDB)

O parlamentar revelou que o atual presidente do partido na capital, o vereador Zé Nito, será o vice de Marllos Sampaio para o próximo biênio. “O vereador Zé Nito, que é o atual presidente do PMDB, ficará na vice-presidência do PMDB na capital e o Marllos na presidência”, explicou.

A eleição para a presidência da Executiva Regional do PMDB ocorrerá apenas no próximo ano, mas as discussões acerca do assunto já estão em pauta. Inclusive, o nome do vice-governador Zé Filho tem sido bastante lembrado por peemedebistas como João Madson.
Questionado por nossa reportagem sobre o nome de Zé Filho, Themístocles preferiu não comentar e lembrou que há muito tempo para tratar sobre o tema.

“Temos que primeiramente cuidar das eleições municipais. A escolha para a presidência estadual só vai acontecer no ano que vem. Então temos ainda muito tempo para tratar sobre o assunto”, finalizou Themístocles Sampaio.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.