Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques não aceita convite para assumir secretaria e permanece na Câmara Municipal

Edvaldo Marques confirmou que foi convidado, mas garantiu que não pretende deixar o parlamento para ocupar cargo administrativo na prefeitura.

O vereador reeleito e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques (PSB), não aceitou o convite para chefiar a Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) na gestão do prefeito eleito, Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Edvaldo Marques(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Edvaldo Marques

Em entrevista à reportagem do GP1, Marques confirmou que realmente foi convidado pelo grupo de articulação do prefeito Firmino. Entretanto, garantiu que não pretende deixar o parlamento para ocupar cargo administrativo na prefeitura.

“Houve convite oficial do grupo do prefeito que cuida dessas articulações, mas não pretendo deixar a Câmara. Quero permanecer na Casa para desenvolver projetos para a população de Teresina, entretanto, fiquei honrado”, destacou o parlamentar.

Vale lembrar que Edvaldo Marques é formado em Direito e Educação Física. Inclusive, já presidiu o Clube de Futebol Tiradentes, além de outras atividades atreladas ao esporte.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.