Fechar
GP1

Política

Júlio César declara que PSD vai integrar chapa majoritária nas eleições governamentais

No pleito deste ano, o PSD fez vários vice-prefeitos e elegeu inúmeros vereadores no Piauí e essa força será lembrada nas eleições governamentais de 2014.

Apesar de ser um partido novo, o PSD obteve bom desempenho nas eleições municipais em todo Piauí. Criado em 2011 pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab a sigla possui em seus quadros nomes renomados da política piauiense.
Imagem: Ascom do candidatoJúlio César visita municípios da região sudoeste do Piauí,ascom do candidato(Imagem:Ascom do candidato)Júlio César visita municípios da região sudoeste do Piauí,ascom do candidato

No pleito deste ano, o PSD fez vários vice-prefeitos e elegeu inúmeros vereadores no Piauí e essa força será lembrada nas eleições governamentais de 2014. O aviso foi dado pelo presidente estadual do partido e deputado federal, Júlio César Lima que, em conversa com a reportagem do GP1, garantiu que o PSD vai integrar alguma chapa majoritária, seja como o cabeça [de chapa], seja como vice-governador ou com candidatos ao senado.

“Queremos participar de alguma chapa majoritária nas eleições de 2014 no Piauí. O PSD conseguiu números expressivos em todo Estado no pleito deste ano. Não sabemos qual posição vamos ocupar na chapa. Pode ser encabeçando a chapa [majoritária], como vice dela [chapa] ou com candidatos ao senado. Enfim, vamos participar ativamente em 2014”, garantiu o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.