Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que é precipitado falar de parceria entre PSDB e PT para 2014

Estão antecipando o processo. Sei que não depende só da minha vontade, mas fazer leitura de algo que nem sabemos como estará daqui há 2 anos é precipitação, desabafou.

A possivel parceria entre PSDB e PT tem gerado divergências entre as lideranças petistas. Em entrevista a TV Meio Norte o deputado estadual, João de Deus (PT) chamou de precipitada as conversações já iniciadas por alguns colegas de partido.
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1João de Deus (Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)João de Deus 
O parlamentar lembrou que nem mesmo os eleitos de 2012 foram empossados e já começam a articular o pleito de 2014. “Ainda nem ocorreu a diplomação dos eleitos. Estão antecipando o processo. Sei que não depende só da minha vontade, mas fazer leitura de algo que nem sabemos como estará daqui há 2 anos é precipitação”, desabafou.

O petista destacou que o correto seria “treinar” os prefeitos e vereadores eleitos do PT, pois lembrou que a maioria é jovem e não possui experiência administrativa. “Sou favorável a uma programação dos trabalhos do PT para 2013. A maioria dos prefeitos e vereadores eleitos é nova, por isso, defendo uma escola de gestão”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.