Fechar
GP1

Política

Senador João Vicente Claudino convida prefeito Elmano para presidir Diretório Estadual do PTB

O senador justificou o convite ao afirmar que, como Elmano vai sair da Prefeitura, terá mais tempo para ajudar o partido no estado.

Durante a visita do Ministro do Turismo, Gastão Vieira, em Teresina, o senador João Vicente Claudino aproveitou a oportunidade para convidar informalmente o prefeito da capital, Elmano Férrer, para ser o presidente do PTB no Piauí.

JVC declarou ainda que, se Elmano quiser ser o presidente estadual do PTB, o senador seria seu vice. “Está feito o convite, cabe ao prefeito aceitar ou não”.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

O senador justificou o convite ao afirmar que, como Elmano vai sair da Prefeitura, terá mais tempo para ajudar o partido no estado. Segundo ele, o PTB precisa de pessoas como ele para levar as ideias para os municípios. O prefeito Elmano Férrer não respondeu ao convite e permaneceu em silêncio.

Anteriormente, o presidente do PTB em Teresina, Elizeu Aguiar revelou ao GP1 que convidou Elmano para assumir a presidência do partido na capital.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Já sobre o convite de Aguiar, Elmano disse que estava disponível, mas que na questão municipal, Elizeu estava fazendo um bom trabalho e que a decisão cabia ao partido.“Já fui presidente municipal saí para ser prefeito, sou o segundo vice-presidente da executiva estadual. Depois que terminar a minha gestão no dia 31 de dezembro, vamos ver o que eu posso fazer. Estou disponível e a serviço do partido e de Teresina. Queremos fortalecer o nosso partido, hoje temos quatro vereadores. Agora eu queria que ele continuasse, pois está fazendo um excelente trabalho, e coordenou e articulou esse processo eleitoral em Teresina muito bem”, finalizou o prefeito em entrevista ao portal GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.