Fechar
GP1

Política

Adriano Ramos diz ser corporativista e que irá cumprir o que o PT decidir nas eleições da APPM

Candidato vitorioso pelo Partido dos Trabalhadores no município, o prefeito eleito afirmou ainda que é preciso afirmar um discurso, mas já apoia o nome indicado pelo PT

Adriano Ramos, prefeito eleito de São João do Arraial participou de um evento de gestores em Teresina e concedeu entrevista à equipe do portal GP1, onde falou sobre suas prioridades para os próximos quatro anos e sobre as eleições da APPM.

O prefeito eleito destacou a relevância de eventos principalmente para gestores que irão iniciar o seu primeiro mandato. “Tem uma importância muito grande até porque existem muitos prefeitos, como é o meu caso, que vão iniciar um primeiro mandato, que não tinha experiência na vida pública. E eventos assim vem deixar de uma forma bem transparente qual seria a melhor maneira que deveríamos administrar o município, enfim, todos os trâmites da vida pública estão sendo mostrados nesse evento”, afirmou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Adriano Ramos(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Adriano Ramos

Adriano declarou que a sua prioridade no momento é fazer um planejamento estratégico para os próximos quatro anos e trabalhar em cima dele, além de “colocar a máquina administrativa para continuar funcionando de forma satisfatória”. “Iremos atuar nas prioridades que vimos que a população está precisando, principalmente durante a campanha eleitoral, mas também durante todo tempo que estamos presentes no município, como a questão do abastecimento de água que ainda precisa de algumas melhorias e questão da habitação”, disse o prefeito.

Eleições APPM

Adriano Ramos disse que já tem um candidato para apoiar nas eleições da APPM. “Eu sou prefeito do PT, e nós estamos aí com o nome do Paulo Martins, mas ainda precisamos afirmar um discurso, mas eu sou bem corporativista, então estou pronto para cumprir o que o partido decidir”, declarou.

Equipe de Transição

O prefeito eleito vai estar à frente da prefeitura de São João do Arraial a partir do próximo ano e disse que o processo de transição está indo a contento. “Boa parte do secretariado já está definida, a nossa transição é bem tranquila, até porque somos eleitos pela situação, o atual prefeito está dando total colaboração a esse processo, deixando bem claro as informações necessárias, é um processo que está indo bem e a equipe já está sendo montada”, finalizou.

Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Prefeito eleito de São João do Arraial, Adriano Ramos(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Prefeito eleito de São João do Arraial, Adriano Ramos

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.