Fechar
GP1

Política

Deputado comenta denúncia de Marcos Valério e diz que Lula é um exemplo a ser seguido

Marcos Valério revelou nesta semana que Lula participou do mensalão e que teria autorizado empréstimos bancários ao PT destinados a viabilizar o esquema e para o pagamento de despe

O deputado estadual e secretário de cidades Merlong Solano (PT) comentou no seu Facebook, a polêmica envolvendo o empresário Marcos Velério e o ex-presidente Lula. Marcos Valério revelou nesta semana que Lula participou do mensalão e que teria autorizado empréstimos bancários ao PT destinados a viabilizar o esquema e para o pagamento de "despesas pessoais".
Imagem: ReproduçãoMerlong Solano(Imagem:Reprodução)Merlong Solano

O ex-presidente do Brasil, afirmou que as acusações não passam de mentiras. O deputado Merlong Solano comentou as declarações de Marcos Valério e afirmou que Lula é um exemplo a ser seguido no Brasil e que as críticas feitas pela ‘elite brasileira’ só acontecem porque ele é um ex-operário.

“A elite brasileira não perdoa o ex-operário que mostrou que é possível governar para todos, fazer a economia crescer, gerar empregos e distribuir renda. No mundo, Lula é um exemplo a ser seguido, no Brasil os que não querem o fim dos privilégios fazem dele um alvo a ser destruído. Não conseguirão”, disse em publicação.

Imagem: ReproduçãoMerlong Solano(Imagem:Reprodução)Merlong Solano


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.