Fechar
GP1

Política

João Madson diz que Marcelo Castro é o candidato do PMDB para presidência do partido

Sobre o fato do secretário Avelino Neiva querer concorrer ao comando do PMDB, o deputado disse que o mesmo não levou seu nome à direção, mas pode participar da chapa do partido.

O deputado estadual João Madson (PMDB) confirmou que o parlamentar federal Marcelo Castro é o candidato que o PMDB apóia para continuar no comando da sigla no Estado. Após ser constatado que o vice-governador José Filho não pode concorrer à vaga, o nome de Castro foi colocado como um consenso pelos peemedebistas.
Imagem: DivulgaçãoJoão Madson (PMDB)(Imagem:Divulgação)João Madson (PMDB)
“O candidato dos deputados estaduais e federais é o Marcelo Castro. O PMDB trabalha para reelegê-lo. O deputado Marcelo não pode ser o único penalizado pelo desempenho do partido nessas eleições. Enfim, ele é o candidato do PMDB e vamos trabalhar para reconduzí-lo à presidência da sigla no Piauí”, assegurou.

Marcelo Castro não é o único que deseja dirigir o PMDB no Piauí. Nesta semana o secretário Avelino Neiva lançou-se para concorrer ao comando do partido. Sobre o fato, João Madson disse que Avelino não levou seu nome à direção do partido.

Entretanto, segundo Madson, se desejar, Neiva pode até mesmo participar da chapa peemedebista. “O secretário Avelino Neiva não comunicou que gostaria de colocar seu nome na disputa pelo PMDB, mas isso não é problema, pois se ele desejar pode até mesmo participar da chapa do PMDB”, disse Madson.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.