Fechar
GP1

Política

Vereadora Shammara participou de Seminário Preparatório à Nova Gestão Municipal

O evento contou com a participação de mais de 1.500 pessoas entre prefeitos eleitos, primeiras damas, vereadores e técnicos.

A vereadora Shammara Maria (PR), do município de Batalha, esteve participando do Seminário Preparatório à Nova Gestão que aconteceu no período de 30 de novembro a 07 de dezembro em Teresina.

O evento contou com a participação de mais de 1.500 pessoas entre prefeitos eleitos, primeiras damas, vereadores e técnicos.

Imagem: Divulgação/GP1Vereadora Shammara Maria(Imagem:Divulgação/GP1)Vereadora Shammara Maria

O Seminário foi promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Rede de Controle da Gestão Pública.

Shammara Maria participou de várias palestras como: principais motivos de reprovação de contas de câmaras de vereadores no Tribunal de Contas do Estado do Piauí, Gestão Municipal competente, Lei de Acesso a Informação e Transparência Pública, A Câmara Municipal no julgamento das contas de governo, entre outras palestras.

O Seminário contou com uma programação de mais de 70 minicursos e palestras que aconteceram nos auditórios da APPM, TCE e TCU.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.