Fechar
GP1

Política

"É mais fácil um boi voar do que se formar outra chapa", diz Inácio Carvalho sobre eleição na Câmara

O vereador eleito destacou que quase todos os colegas de parlamento estão fechados no apoio a candidatura de Rodrigo Martins para presidência da Câmara de Teresina.

A ideia de chapa de oposição na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Teresina foi por água abaixo. Tudo corre para que o nome do vereador Rodrigo Martins (PSB) seja consenso entre os colegas. Segundo informações, o socialista conseguiu o apoio do Partido como vice na chapa encabeçada por Rodrigo. 

Os vereadores do PTB – oposicionistas declarados - serão o próximo alvo de Martins que pretende conquistar apoio do quarteto e ser unanimidade até o dia 1º de janeiro do próximo ano.

Imagem: ReproduçãoInácio Carvalho formalizou hoje (19) sua desfiliação do PMDB(Imagem:Reprodução)Inácio Carvalho formalizou hoje (19) sua desfiliação do PMDB

A reportagem do GP1 conversou com o vereador eleito Inácio Carvalho (PP), que disse não haver possibilidade de chapa pela oposição já que quase todos os parlamentares estão alinhados com a situação. “É mais fácil um boi voar do que haver possibilidade de se formar outra chapa. Quase todos os vereadores estão do outro lado (situação)”, lembrou Carvalho que passa férias com a família no litoral do Estado.

Rodrigo Martins depende dessas definições, agora com os petebistas, para fechar chapa e formar a Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.