Fechar
GP1

Política

"Eu nem cheguei a ser candidato", declara Paulo Martins sobre as eleições para presidência da APPM

O prefeito eleito disse ainda que quer facilitar o entendimento entre os dois candidatos que concorrem à vaga de presidente da Associação

O prefeito eleito da cidade de Campo Maior, Paulo Martins (PT) retirou o nome da disputa para presidência da APPM (Associação Piauiense de Prefeitos dos Municípios). De acordo com o gestor, seu nome não chegou a ser registrado como candidato, apenas foi posto como alternativa para um possível consenso.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPaulo Martins será diplomado como prefeito de Campo Maior amanhã(Imagem:Reprodução)Prefeito Paulo Martins
“Eu nem cheguei a ser candidato. Apenas coloquei meu nome à disposição na tentativa de chegar a um consenso. Chegamos até nos reunir na quarta-feira, mas não avançamos para um consenso, por isso não estou mais com meu nome para apreciação”, destacou Martins.

Atualmente dois nomes estão na disputa pelo comando da Associação, o prefeito de Amarante, Luís Neto (PSD) e o gestor de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal (PSB).

Paulo Martins disse ainda que quer facilitar o entendimento entre os dois candidatos que disputam a APPM. “Quero compor por um ideal para fortalecer a nossa entidade. Apesar de ser um candidato da oposição e outro da situação espero que haja consenso entre os dois candidatos”, finalizou o prefeito.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.