Fechar
GP1

Política

Petebista diz que PT vai trair o prefeito Elmano Férrer

"Há possibilidade de o PT dar um bombaquim no Elmano Férrer", ironizou o vereador Olésio Coutinho.

Imagem: DIvulgação Clique para ampliarVereador Olésio Coutinho (PTB)(Imagem:DIvulgação )Vereador Olésio Coutinho (PTB)
O vereador Olésio Coutinho (PTB), em entrevista ao GP1, comentou as críticas que circulam no meio político de que, se formalizada aliança do PT com PTB, os petistas podem trair Elmano Férrer. O vereador petebista não descartou a possibilidade e relembrou o pleito de 2010 para dizer que “há possibilidade de o PT dar um bombaquim no Elmano Férrer”, pois, segundo Olésio, os petistas já têm antecedentes que depõem contra eles.

"Há possibilidade de o PT dar um bombaquim no Elmano Férrer. O Partido dos Trabalhadores já tem esse antecedente. Por isso, não é descartada a hipótese de o PT dar uma rasteira no Elmano”, disparou o vereador.

No entanto, Coutinho disse que o PTB espera contar com apoio do PT, pois, para ele, o prefeito ficaria bem mais fortalecido para encarar o pleito deste ano.

“O PTB espera que o Parido dos Trabalhadores concretize a aliança com o prefeito Elmano, pois, assim, ele sairia bem mais fortalecido para enfrentar as eleições municipais, inclusive o deputado Firmino Filho, que é um nome forte nessa disputa”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.