Fechar
GP1

Política

Parlamentar diz que vereador deveria cuidar do PTB e não se envolver nos assuntos do PT

"O nobre vereador deveria cuidar do partido dele. Ele não tem nada a ver com os assuntos do PT", avisou Décio Solano.

O
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOlésio Coutinho (Imagem:Reprodução)Olésio Coutinho
 vereador Olésio Coutinho (PTB) havia declarado que existia uma grande possibilidade de o PT trair o prefeito de Teresina: "Há possibilidade de o PT dar um bombaquim no Elmano Férrer".

O GP1 entrevistou o vereador petista Décio Solano, que respondeu a declaração do petebista dizendo que o mesmo deveria se preocupar com o próprio partido [PTB]. “O nobre vereador deveria cuidar do partido dele. Ele não tem nada a ver com os assuntos do PT. Sem falar que não existe essa conversa de traição. Se a aliança for concretizada, o PT não vai fazer isso com o prefeito”, rebateu o petista.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDécio Solano (PT)(Imagem:Divulgação)Décio Solano (PT)
Eleições 2012


Sobre o futuro do PT nas eleições municipais de Teresina, Solano revelou que a tendência é de aliança já que cerca de 70% dos membros do partido são favoráveis à união com Elmano Férrer. “Hoje, o PT de Teresina está divido entre a aliança com o Elmano ou candidatura própria, possivelmente com Rejane Dias. Mas, falando em dados pela análise das manifestações, cerca de 70% dos petistas querem a aliança. Contudo, temos que aguardar as desdobramentos”, disse

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.