Fechar
GP1

Política

João de Deus rebate Socorrinha do PT e diz que a opinião dela não significa nada para o partido

"O que a Socorrinha diz não significa nada dentro do PT. Por trás de tudo isso tem muito mais do que aparenta. Estão querendo se beneficiar", disse o deputado.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Socorrinha do PT(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Socorrinha do PT

A troca de ofensas entre membros do PT em virtude da sucessão municipal de Teresina está a cada dia mais acalorada. Desta vez, os protagonistas foram o senador Wellington Dias e a militante Socorrinha do PT. A tensão teve início quando o senador declarou que “o dinheiro não pode ser o Deus do PT”. Em reposta, Socorrinha acusou Wellington de querer implantar a oligarquia dos Dias e Carvalhos no PT e pediu para que ele baixasse a cabeça e fosse mais humilde. Ambos estão em campos opostos, já que Dias defende candidatura própria com Rejane Dias e Socorrinha pleiteia aliança com Elmano Férrer (PTB).

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, João de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, João de Deus (PT)

O GP1 falou com o deputado estadual João de Deus (PT), que defende candidatura própria, e ele teceu duras criticas a Socorrinha e disse que, dentro do PT, a palavra dela não significa nada.

“O que a Socorrinha diz não significa nada dentro do PT. Os grupos de filiados do PT não vão escutar nada do que ela fala. Esse tipo de postura mancha e prejudica a imagem do PT. Tem gente que quer prejudicar o nosso partido. Por trás de tudo isso tem muito mais do que aparenta. Estão querendo se beneficiar com tudo isso”, disse o deputado.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.