Fechar
GP1

Política

Parlamentar diz que Iracema Portela pode concorrer à Prefeitura de Teresina

"Não só tem meu nome como opção para uma eventual candidatura própria do PP. Contamos com a deputada Iracema Portela, com o vereador R. Silva que, na minha opinião, é um dos veread

Imagem: Foto: ReproduçãoMargareth Coêlho (PP)(Imagem:Foto: Reprodução)Margareth Coêlho (PP)

A deputada estadual Margareth Coelho (PP) falou ao GP1 sobre as possibilidades para o futuro político do Partido Progressista nas eleições deste ano em Teresina. A parlamentar, que sempre é lembrada nas rodas políticas como uma pré-candidata em potencial, prefere não trabalhar com suposições e aguarda o desenrolar das conversações.

“Me sinto honrada em ser lembrada pelos meus colegas como um nome com potencial, até porque, sem falsa modéstia, busco dar o melhor de mim. Contudo, essas são definições que não serão feitas agora, por isso prefiro não fazer suposições nesses momento”, ponderou.

A parlamentar disse que se o PP viesse a ter candidato próprio, a grade de opções do partido seria extensa. “Não só tem meu nome como opção para uma eventual candidatura própria do PP. Contamos com a deputada Iracema Portela, com o vereador R. Silva que, na minha opinião, é um dos vereadores mais atuantes da Câmara, enfim alternativas para o PP não faltam”, revelou a deputada.

Margareth falou ainda que, após o carnaval, os progressistas vão se reunir para traçar estratégias para esse ano em todo o estado. “O senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema devem realizar reunião depois do carnaval para tratar sobre as eleições no estado, como por exemplo, o número de possíveis pré-candidatos a vereador”, finalizou a parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.