Fechar
GP1

Política

João de Deus diz que Firmino Filho é um candidato forte, mas não imbatível

"A candidatura própria é a maneira mais forte para o PT enfrentar o deputado Firmino Filho nessas eleições. O Firmino Filho é um candidato forte, mas não é imbatível", disse o peti

O deputado estadual João de Deus (PT) declarou ao GP1 que a candidatura própria é o caminho mais viável para enfrentar o deputado Firmino Filho na disputa pela Prefeitura de Teresina. Ele admitiu que o tucano é forte, mas não imbatível.

Imagem: DivulgaçãoDeputado estadual, João de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, João de Deus (PT)

“A candidatura própria é a maneira mais forte para o PT enfrentar o deputado Firmino Filho nessas eleições. O Firmino Filho é um candidato forte, mas não é imbatível”, disse.

O petista questionou o fato de a deputada Rejane Dias estar sendo rejeitada por alguns membros do PT e disse que ela, como qualquer outro membro do partido, tem direito de colocar o nome na disputa.

Imagem: Divulgação Deputado Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Divulgação )Deputado Firmino Filho (PSDB)

“Não entendo essa rejeição ao nome da deputada Rejane. Ela não está lá por acaso. Tem um trabalho feito dentro do PT, trabalhou em áreas de extrema necessidade dentro do partido”, disse indignado o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.