Fechar
GP1

Política

Ronney Lustosa diz que meta do PSD é ampliar a bancada de vereadores na Câmara Municipal

"Vamos começar a nos organizar para eleições municipais de Teresina. Hoje nossa meta é ampliar, se não, manter nossa bancada de vereadores na Câmara da capital", explicou.

O Partido Social Democrático (PSD) vai realizar reunião no mês de março para traçar metas eleitorais da sigla no Piauí. O vereador e presidente do partido em Teresina, Ronney Lustosa, disse que o PSD tem com meta principal manter e/ou ampliar a bancada da Câmara que conta atualmente com quatro vereadores.

Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Ronney Lustosa (PSD)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Ronney Lustosa (PSD)

“Vamos começar a nos organizar para eleições municipais de Teresina. Hoje nossa meta é ampliar, se não, manter nossa bancada de vereadores na Câmara da capital”, explicou.

Ao ser questionado se a candidatura própria já seria tese descartada pelo PSD, Ronney confirmou e atribuiu tal decisão ao fato de as coligações proporcionais e pelo partido não possuirem um nome forte para representar a sigla nas eleições deste ano. “Tínhamos no deputado Hugo Napoleão um nome forte, mas não foi possível lançá-lo como pré-candidato pelo PSD. O outro ponto é com relação às coligações proporcionais que temos que trabalhar”, explicou.

Atualmente, os pessedistas estão aliados com seis siglas pequenas e estes vão escolher um pré-candidato para marchar nas eleições de 2012.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.