Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim diz que declarações de Robert Rios não causam mal estar no PSDB

"Tanto o secretário Robert quanto o ex-prefeito Sílvio Mendes e o deputado Firmino Filho são amigos. Esse acirramento dos ânimos é normal na política", disse o tucano.

O vereador de Teresina Luiz Humberto, “Sebim” (PSDB), comentou as declarações do Secretário de Segurança Pública, Robert Rios (PC do B) contra o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). Rios disse que Sílvio era derrotado e que tinha inveja do deputado e pré-candidato a prefeito da capital Firmino Filho (PSDB).

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

“Tanto o secretário Robert quanto o ex-prefeito Sílvio Mendes e o deputado Firmino Filho são amigos. Esse acirramento dos ânimos é normal na política. Passado esse período, tudo voltará ao normal. As palavras do deputado não causam mal estar no PSDB, pois eles são amigos”, disse o vereador.

A polêmica teve início quando Robert foi questionado, em entrevista a um meio de comunicação local, como avaliaria a recusa do ex-prefeito sobre uma possível aliança entre PSB, de Wilson Martins, com o PSDB nas eleições municipais de Teresina. O tucano (Silvio Mendes) chegou a dizer que se a união (PSB/PSDB) fosse concretizada, não subiria no mesmo palanque que o governador.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.