Fechar
GP1

Política

"Há grande possibilidade de o PT trair o PTB", diz vereador do PSDB sobre as eleições em Teresina

Em entrevista ao GP1 o vereador relembrou as desavenças ocorridas em 2010 e disse que o fato pode se repetir em 2012.

O vereador Luiz Humberto, o “Sebim” (PSDB) falou sobre a sucessão municipal de Teresina. O parlamentar citou a possível aliança entre o PT e o PTB e disse que pode haver traição nesse possível enlace.

“Há possibilidade grande de o PT trair o PTB. Como eles mesmos falam estão aliados administrativamente. Vamos aguardar as definições e ver para qual direção as coisas irão se encaminhar”, avaliou o Tucano. O parlamentar lembrou o pleito de 2010 e destacou que os petistas não agiram de forma correta com os petebistas.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

O PT está aliado com o prefeito Elmano Férrer (PTB), contudo os petistas estão divididos internamente, pois uma ala defende a aliança eleitoral com o PTB já a outra vislumbra candidatura própria com a estadual Rejane Dias.

Sobre as estratégias dos tucanos para Teresina Sebim disse que Firmino Filho está em conversação com varias siglas e aconselhou ao parlamentar conversar até mesmo com o PT e o PTB.

“O deputado Firmino Filho está articulando as estratégias para o PSDB nessas eleições. Ele tem conversando com diversos partidos sem a menor distinção. Inclusive defendo que o deputado converse até com o PT e o PTB”, revelou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.