Fechar
GP1

Política

"Os tucanos querem que o Elmano Férrer fique sentado na cadeira como eles", dispara Hélio Isaías

O deputado estadual destacou ações feitas por Elmano e disse que os membros do PSDB estão desempenhando o papel deles, que é o de criticar.

O deputado estadual Hélio Isaías (PTB) rebateu as críticas de membros do PSDB contra o prefeito Elmano Férrer (PTB). Segundo ele, os tucanos desejariam que o gestor tivesse o mesmo comportamento dos ex-prefeitos do PSDB, de ficar sentado numa cadeira.

Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado Hélio Isaías (PTB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado Hélio Isaías (PTB)

“Os tucanos querem que o Elmano Férrer fique sentado na cadeira como eles, que passaram 20 anos assim. O prefeito Elmano saiu do gabinete e já deu andamento e concluiu várias obras de interesse da nossa capital. Ele está solucionando vários problemas de extrema importância para Teresina e está realizando ações que não foram feitas pelos gestores passados. Mas essas críticas são naturais, eles (do PSDB) estão no papel deles”, destacou o deputado.

Líder na Assembleia

Hélio Isaías desmentiu a informação de que teria sido escolhido líder do PTB na Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar falou que o deputado Fernando Monteiro continua representando o partido na Casa.

“O deputado Fernando Monteiro continua no comando do PTB na Alepi. A cada ano, vamos fazer revezamento de cargos. Eu (Hélio Isaías) continuo como vice-líder de partido na Assembleia”, retificou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.