Fechar
GP1

Política

Vereador Sebim diz que brigas entre os partidos não beneficiam o processo eleitoral

"Essas brigas não acrescentam em nada nesse processo eleitoral. As eleições vão passar pelo PMDB, PSB, PSDB, enfim por todas as siglas", disse o tucano.

A semana foi marcada por desavenças entre o PSDB e o PMDB em decorrência da sucessão municipal de Teresina. Os ânimos se exaltaram após críticas do parlamentar federal Marllos Sampaio sobre um possível enlace entre o PSB, do governador Wilson Martins, e o PSDB, do deputado Firmino Filho.

Imagem: Divulgação Vereador Sebim (PSDB)(Imagem:Divulgação )Vereador Sebim (PSDB)

O vereador tucano Luiz Humberto, Sebim, preferiu não polemizar e disse que impasses desse tipo não acrescentam em nada o processo eleitoral e que essas discussões devem ser trabalhadas apenas no período devido.

“Essas brigas não acrescentam em nada nesse processo eleitoral. As eleições vão passar pelo PMDB, PSB, PSDB, enfim por todas as siglas. O certo é tratar desses assuntos mais pra frente e de maneira tranquila, sem acirramento dos ânimos”, recomendou Sebim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.