Fechar
GP1

Política

Prefeito Elmano Férrer envia para a Câmara projeto de Lei da Ficha Limpa para o executivo municipal

O projeto foi criado primeiramente pelo vereador Urbano Eulálio (PSDB), chegou a ser aprovado na Câmara Municipal, mas foi vetado pelo prefeito.

O prefeito Elmano Férrer(PTB) encaminhou à Câmara Municipal de Teresina na manhã desta quinta-feira (15) um novo projeto de lei Ficha Limpa para o executivo municipal.
Imagem: Bárbara RodriguesPrefeito Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues)Prefeito Elmano Férrer
A lei propõe que apenas pessoas elegíveis ocupem cargos comissionados e funções gratificadas no executivo municipal. O projeto foi criado primeiramente pelo vereador Urbano Eulálio (PSDB), chegou a ser aprovado na Câmara Municipal, mas foi vetado pelo prefeito Elmano Férrer que alegou que o projeto do vereador teria problemas jurídicos.

Na semana passada a Câmara Municipal aprovou o veto do prefeito Elmano Férrer e o vereador Urbano Eulálio chegou a chorar em um programa de televisão e disse que estava pensando em abandonar a vida política. Agora o novo projeto de lei do prefeito Elmano Férrer deve passar por uma votação na Câmara Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.