Fechar
GP1

Política

Firmino Filho diz que definição do PT pode alterar o cenário eleitoral de Teresina

"O cenário político está muito indefinido. Definições ainda têm que ser tomadas. Por exemplo, o PT ainda não definiu se terá candidato próprio ou se fará aliança com Elmano", disse

O parlamentar estadual e pré-candidato a prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou ao GP1 que o cenário eleitoral de Teresina ainda está indefinido. Para o tucano, muitas definições serão tomadas somente após decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de candidatura própria ou aliança com prefeito Elmano Férrer (PTB).

Imagem: Divulgação Deputado Firmino Filho (PSDB)(Imagem:Divulgação )Deputado Firmino Filho (PSDB)

“O cenário político está muito indefinido. Definições ainda têm que ser tomadas. Por exemplo, o PT ainda não definiu se terá candidato próprio ou se fará aliança com Elmano. Essas são situações que alteram toda conjuntura política”, disse o tucano.

Firmino Filho é o pré-candidato mais bem votado para sucessão municipal de Teresina já que, nas últimas pesquisas de intenção de votos, ficou em primeiro lugar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.