Fechar
GP1

Política

MPF denuncia prefeito Esdras Avelino Filho à Justiça Federal por envolvimento no esquema sanguessuga

O prefeito é réu em outras duas ações civis por improbidade administrativa na Justiça Federal, Seção Judiciária do Piauí.

O Procurador da República Antônio Cavalcante de Oliveira Júnior denunciou, no dia 14 de fevereiro, por Crime de Responsabilidade elencado no Decreto Lei 201/67, o prefeito Esdras Avelino Filho, de Santa Filomena. Juntamente com o prefeito foram denunciados Francisco das Chagas Dias Rosal Júnior (vice-prefeito de Monte Alegre do Piauí ), Edson de Melo Lopes, Hermes Santana e Silvestre Domanski, proprietário das empresas Domanski e Domanski, Saúde Sobre Rodas, Martier e Maetê, citadas na CPI das Ambulâncias.

Imagem: ReproduçãoEsdras Avelino Filho(Imagem:Reprodução)Esdras Avelino Filho

Domanski é acusado de fazer acordo com prefeitos para direcionamento de licitações para a compra de unidades móveis de saúde.

O prefeito Esdras Avelino Filho é réu em outras duas ações civis por improbidade administrativa na Justiça Federal, Seção Judiciária do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.