Fechar
GP1

Política

Deputado João de Deus confirma programa de manutenção de estradas para o estado

O diretor Geral do DER, Severo Eulálio, disse que o Estado foi dividido em quatro regiões para a atuação do programa de manutenção de rodovias.

O governo do Estado, através do Departamento de Estradas de Rodagem, está em fase de assinatura de contrato com a empresa que fará recuperação da PI-114, no valor de R$ 6 milhões. A informação é do deputado João de Deus (PT) que, ao lado do presidente da Câmara de Campo Maior, vereador Luis Lima, esteve no DER levando reivindicações da região.

Este trecho, que liga Campo Maior a Cabeceiras, faz parte de um conjunto de outras intervenções autorizadas pelo governador para todo o Estado no valor de R$ 30 milhões, recursos oriundos da Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide – Imposto da Gasolina).

Imagem: Jailson SoaresDeputado João de Deus(Imagem:Jailson Soares)Deputado João de Deus

“É um trabalho que faz parte do Programa de Manutenção e Conservação de uma malha viária que chega a 6 mil km. Também estamos buscando junto ao DER a recuperação de importantes vias nesta região de Campo Maior”, disse João de Deus.

O diretor Geral do DER, Severo Eulálio, disse que o Estado foi dividido em quatro regiões para a atuação do programa de manutenção de rodovias. Ele confirmou também a ida de engenheiros para fazer levantamento nas PIs indicadas pelo deputado João de Deus e o vereador Luis Lima.

“O deputado solicitou a intervenção em outros dois trechos. Um deles interliga os povoados Olinda a Tocaia, ligando a PI-130 a PI-112, próximo a cabeceiras. O outro local é o entroncamento da PI-113 até Lagoa Alegre (passando pela localidade Vinagreira), onde houve desmoronamento de bueiros. O objetivo é assim que possível tomar providências necessárias”, confirmou Severo Eulálio.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.